sexta-feira, abril 29, 2011

LIÇÃO DE VIDA

Um mendigo sentava-se na calçada, num lugar por onde passavam muitas pessoas e ao lado colocava uma placa com os seguintes dizeres:
"Vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um sucesso, sou saudável e bem humorado". Alguns passantes olhavam intrigados, outros o achavam doido e outros até davam-lhe dinheiro.
Todos os dias, antes de dormir, ele contava o dinheiro e notava que a cada dia a quantia era maior. Numa bela manhã, um importante e arrojado executivo, que já o observava há algum tempo, aproximou-se e disse-lhe:
"Você é muito criativo! Não gostaria de colaborar numa campanha da empresa?"
"Vamos lá. Só tenho a ganhar!", respondeu o mendigo."
Após um belo banho e com roupas novas, foi até à empresa.
Daí para frente a sua vida foi uma seqüência de sucessos e a certo tempo ele tornou-se um dos sócios majoritários. Numa entrevista coletiva à imprensa, ele esclareceu como conseguiu deixar a mendicidade e chegar a tão alta posição.
Contou ele:
- Bem, houve uma época em que eu costumava sentar-me nas calçadas com uma placa ao lado, que dizia:
"Sou um nada neste mundo! Ninguém me ajuda! Não tenho onde morar! Sou um homem fracassado e maltratado pela vida! Não consigo um mísero emprego que me renda alguns trocos! Mal consigo sobreviver!"
As coisas iam de mal a pior quando, certa noite, achei um livro e nele um trecho que dizia:
"Tudo que fala a seu respeito vai se reforçando. Por pior que esteja a sua vida, diga que tudo vai bem. Por muito que não goste da sua aparência, afirme-se bonito. Por mais pobre que seja, diga a si mesmo e aos outros que é próspero."
Aquilo me tocou profundamente e, como nada tinha a perder, decidi trocar os dizeres da placa para:
"Vejam como sou feliz! Sou um homem próspero, sei que sou bonito, sou muito importante, tenho uma bela residência, vivo confortavelmente, sou um sucesso, sou saudável e bem humorado."
E a partir desse dia tudo começou a mudar, a vida trouxe-me a pessoa certa para tudo que eu precisava, até que cheguei onde estou hoje. Tive então que entender que precisava apenas CRER no que eu dizia, porque na verdade todas aquelas palavras era o que eu queria ser, então eu profetizava todos os dias, a minha vitória!
Tudo  que sai da nossa boca são profecias, Deus nos deu essa autoridade de dizer sai montanha deste lugar, e ela sair e posicionar-se para outro lugar, através de nossa Fé em Deus! É você quem determina o que quer receber, aquilo que falamos,escrevermos ou pensarmos a nosso respeito, isso acabará manifestando-se na nossa vida como realidade.
Enquanto afirmarmos que tudo vai mal, que nossa aparência é horrível, que nossos bens materiais são ruins, a tendência é que as coisas fiquem piores ainda.
Uma repórter, ironicamente, questionou:
- O senhor está  dizendo que algumas palavras escritas numa simples placa modificaram a sua vida?
Respondeu o homem, cheio de bom humor:
"Claro que não, minha ingênua amiga!
Primeiro eu tive queCRER em Deus, E ACREDITAR NA MINHA VITÓRIA!
Ainda que eu não podia vê-la, mas eu acreditava e já celebrava como se ela ja estivesse comigo!!!

CRER É ACREDITAR NAQUILO Q VC NÃO PODE VER!!

Hei! ai está mais uma prova de que há mesmo poder em nossas palavras!!
Por isso não sai por aí dizendo coisas que não convém!!!
Vamos acreditar e profetizar nossas bençãos todos os dias, e se não aconteceu hoje, 
não desanime, vai acontecer, mas no tempo de Deus....Celebre ao Senhor pela Fé a sua VITÓRIA!!!!

DEUS ABENCOE EM NOME DE JESUS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário