sábado, setembro 24, 2011

DEUS ENTENDE

Deus conhece tudo sobre voce. Ele tem acesso ai seu eu verdadeiro que ninguém pode seu ou saber a menos que voce permita.
Deus conhece voce. Ele conhece seu coração. Ele entende seus sofrimentos e desilusões, seus medos e opreenssões.
Ele sabe como voce luta em meio à escravidão do pecado.
Ele entende.
Ele pode ser seu amigo mais intimo. Fale com Ele. Ouça o que Ele tema a dizer.
ELE REALMENTE ENTENDE!!!!!
A Biblia diz:
"Deixem com Ele todas as suas preocupações e cuidados, pois Ele está sempre pensando em voce e vigiando tudo o que se relaciona com voce. I Pedro 5 :7"
" Fale comigo e Eu responderei: Pergunte-Me e Eu contarei a voce segredos fabulosos sobre meus planos. Jeremias 33:3"
Por isso, conte a Ele somente a Ele todos os seus problemas e nessecidades pois só Ele  poderá-lo ajuda diante das circunstâncias pela qual voce está passando não coloque a sua confinça no homem pois ele pode te decepciona, mais, Deus na sua Oniciência e Onipresença pode dar a solução para sua vida, pois conforme voce acabou de ler,


 ELE TE ENTENDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOA NOITE, NA PAZ DO SENHOR JESUS.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário