sábado, fevereiro 04, 2012

É impressionante como Deus fala com a gente quando a gente mais precisa.
Foi difícil decidir se eu postaria esta msg, pois todos querem oração, mas nem todos fazem oração. Espero ter feito a escolha correta tenho certeza que voce sera abençoado

Lembre -se de orar. É tudo que tens a fazer.
Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos.
Não há nenhum custo, somente recompensa.
Garanta que irá orar, e ore acreditando que DEUS responderá..
"Que hoje se realize tudo o que você quer.
Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e estejam sobre todos os seus medos.
Que DEUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas
orações sejam respondidos.
Minha oração é para que você tenha FÉ.
Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade, alegria e um verdadeiro e eterno amor a DEUS.

Se estiver passando por alguma situação de  tristeza, desespero, angustia, pensando que nada está dando certo na sua vida, no trabalho, casamento, familia, entregue nas mãos do Senhor e verás o mover de Deus, o agir de Deus é lindo e nos traz paz e alegria
DEUS É FIEL E MARAVILHOSO, E A ALEGRIA VERDADEIRA SÓ VEM DO SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário